NotíciasWeilers vence mais uma e segue com a defesa sem sofrer pontos na BFA

23 de setembro de 20190

Neste domingo, 22 de setembro, o Weilers enfrentou em casa a equipe mineira Univas Gladiadores de Pouso Alegre e saiu com uma bela vitória por 52×0. A partida que foi realizada no Estádio Teixeirão teve um excelente público, cerca de 750 pessoas, comprovou que o futebol americano já faz parte do gosto rio pretense.

O Jogo

O Weilers deu o Kickoff e logo a defesa conseguiu impedir os avanços da equipe mineira e após um chute de Punt sem muita distancia, a bola caiu nos braços do bloqueador e jogador de linha defensiva Maicoul Souza que caminhou várias jardas e deixou o time do Weilers já na em ótima posição para pontuar e não deu outra, O norte-americano Cody fez um belo passe para o recebedor Leonardo Loto abrir o placar e após o TD, o Weilers ainda arriscou a conversão de 2pt com sucesso em uma corrida de Cody, Weilers 8×0.

Logo após o touchdown o jogo necessitou ser paralisado em 25 minutos para saída da ambulância que socorreu um atleta do Gladiadores que se lesionou.

No retorno da ambulância o Weilers foi para o Kickoff e com um chute curto recuperou a posse de bola, ficando com ótima posição de campo, e não demorou para o time ampliar o placar em jogada de corrida de Cody e conversão de 2pt com o Recebedor Wilmer correndo livre. 16×0

Ainda no primeiro quarto o time do Gladiadores novamente tentou algumas jogadas de ataque e sem sucesso foi para o punt, mas dessa vez o atleta de linha defensiva Walber Tyson bloqueou o punt e a bola correu livre para endzone até ser recuperada pelo atleta Luan Gomes para ampliar o placar, mais uma vez o Weilers foi para conversão de 2pt com o atleta Cody e o placar foi para 24×0.

No segundo quarto de jogo a equipe do Weilers não teve um bom desempenho, cometendo faltas e erros que poderiam comprometer o placar, porém o Gladiadores não conseguiu pontuar e o jogo foi para o intervalo.

Já no segundo tempo, o Weilers retornou mais ligado e continuando com sua solidez defensiva veio uma sequência de touchdowns do recebedor Felipe Erick “minitron”. Ao todo foram 3 passes do quarterback Cody que encontraram o potiguar Minitron na endzone, tendo 2 extra-points realizados com sucesso pelo Kicker Julio e uma conversão de 2pt em corrida do runningback Choco, deixando o jogo em 46×00.

E para dar números finais a partida, nada melhor do que a defesa do Weilers pontuar após uma interceptação retornada para touchdown do safety/linebacker Felipe Sonego, a tentativa de 2pt não foi concluída e fim de jogo, Weilers 52×00 Gladiadores.

A equipe rio-pretense é a líder do seu grupo e a melhor campanha geral, tendo 3 vitórias – 0 derrotas e 112 pontos pró – 0 pontos contra. A próxima partida do Weilers será no dia 12 de outubro em limeira contra o Tomahawks.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SIGA O WEILERS

Com o objetivo de se tornar uma das melhores equipes do Brasil e representar a nossa cidade, o Weilers tem obtido sucesso em tornar o Futebol Americano uma paixão para os Riopretenses.

SE INSCREVA AGORA

Seja o primeiro a receber novidades e resultados dos jogos, além de dicas e ofertas especiais dos nossos parceiros e patrocinadores.
https://weilers.com.br/wp-content/uploads/2019/03/weilers-rio-preto-futebol-americano-banner-728x90-02.jpg

© 2019 RIO PRETO WEILERS • CNPJ 23.406.562/0001-35 • POR AGÊNCIA SOHO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro