NotíciasWeilers fecha patrocinador master para a temporada 2020

4 de fevereiro de 20200

O Rio Preto Weilers anunciou nessa segunda feira, 04 de fevereiro, o seu novo patrocinador master para a temporada 2020. As empresas norte-americanas CBI of Miami e BBI of Chicago que são do segmento de educação foram apresentadas através de uma live nas redes sociais da equipe e contou com a participação de um dos sócios e fundadores da CBI, o rio pretense Dr. Gustavo Teixeira.

Na apresentação do novo Patrocinador, o presidente da equipe Matheus Camargo, comentou que o patrocínio será mais do que verba financeira, pois atletas e staff do Weilers poderão se beneficiar dos Cursos que as duas empresas oferecem.

Já para o sócio das empresas, Gustavo Teixeira, comentou sobre a alegria em poder apoiar um projeto esportivo como do Weilers que tem crescido não apenas na cidade, mas em todo Brasil e que tem como metas a transformação social através do esporte.

Ele também enviou uma carta contando um pouco de como conheceu o Weilers e o porque de investir no esporte, leia abaixo:

Rio Preto Weilers e CBI of Miami

 Há pouco mais de 6 meses atrás, quando visitei São José do Rio Preto, minha cidade natal, conheci uma equipe que estava resgatando a autoestima esportiva de uma cidade inteira e lavando a alma de todo rio-pretense amante do esporte e que até então se sentia órfão de um time verdadeiramente campeão na cidade, como o Rio Preto Weilers. 

 Campeão Paulista em 2019 e sério candidato ao título brasileiro de 2020, decidi conhecer a fundo os bastidores dessa grande equipe que aos poucos conquista os corações dos moradores da cidade.

 O futebol americano é um dos esportes que mais cresce no Brasil. Atualmente são mais de 80 equipes apenas no Estado de São Paulo e que disputam 3 divisões de acesso antes da primeira divisão de elite, onde o Rio Preto Weilers já é bicampeão estadual.

 A pergunta que eu buscava resposta era simples: Qual é o segredo do sucesso do Rio Preto Weilers?

 Bem, o que eu encontrei foi uma administração enxuta, moderna, profissional, bem diferente com o que estamos acostumados a ver no Brasil. Contando com poucos recursos financeiros, mas com uma diretoria compromissada pela causa esportiva e social da cidade,  o Weilers conquistou o apoio de empresários locais, torcedores e comunidade.

Hoje, o Rio Preto Weilers conta com um dos melhores programas de futebol americano do país. Atualmente são mais de 120 atletas, muitos deles provenientes dos Estados Unidos e de diferentes estados do Brasil e que escolheram Rio Preto para treinar e se dedicar exclusivamente ao futebol da bola oval. 

Além disso, o Rio Preto Weilers possui um projeto social inovador, o Touchdown do futuro, que objetiva transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de risco através do Futebol Americano.  

Pois esse conjunto de fatores me motivou a vestir a causa rio-pretense e anunciar essa semana, juntamente com Matheus Camargo, presidente do Rio Preto Weilers, a primeira parceria entre um time de futebol americano do Brasil e empresas americanas.  

Portanto, à partir da temporada 2020 o Rio Preto Weilers conta com dois novos patrocinadores, o CBI of Miami e o BBI of Chicago, duas das maiores empresas de educação online da América Latina nas áreas de saúde mental infantil, educação especial e gestão de negócios.  

A ideia principal é unir forças para realmente transformar através da educação e do esporte. Além do apoio financeiro, livros específicos, treinamentos online na área de saúde mental infantil e na área de gestão de negócios serão utilizados por atletas, comissão técnica, gestores e profissionais do Rio Preto Weilers e do Projeto Touchdown do Futuro. 

Sim, desafiando o status quo e trabalhando seriamente com profissionalismo e competência é possível construir um legado e transformar um país inteiro através do esporte e da educação. Esses são valores inegociáveis que Rio Preto Weilers e CBI of Miami celebram essa semana! 

Viva o esporte rio-pretense como ferramenta de inclusão e transformação social.

 GO WEILERS!!! 

 Dr. Gustavo Teixeira, M.D. M.Ed.

Co-fundador e Diretor Executivo do CBI of Miami / BBI of Chicago

www.cbiofmiami.com

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SIGA O WEILERS

Com o objetivo de se tornar uma das melhores equipes do Brasil e representar a nossa cidade, o Weilers tem obtido sucesso em tornar o Futebol Americano uma paixão para os Riopretenses.

SE INSCREVA AGORA

Seja o primeiro a receber novidades e resultados dos jogos, além de dicas e ofertas especiais dos nossos parceiros e patrocinadores.
https://weilers.com.br/wp-content/uploads/2020/04/weilers-banner-siteB.png

© 2019 RIO PRETO WEILERS • CNPJ 23.406.562/0001-35 • POR AGÊNCIA SOHO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro