NotíciasOcelots bate Storm na última rodada e deixa Weilers em 1º do Grupo

27 de maio de 20190

A Conferência B da SPFL 2019 – Série Diamante teve um jogo emocionante neste domingo (26) no Estádio Municipal Massud Coury, entre Ocelots Futebol Americano e São Paulo Storm.

O Confronto era muito esperado pois iria decidir a ordem de classificação das equipes, onde o primeiro lugar garantiria vaga direta para a semifinal, deixando o segundo e terceiro colocado com vaga para o Wild Cards (similar a quartas de finais).

Antes do confronto uma série de possibilidades foi calculada para facilitar o entendimento e a equipe do Site PrimeiraDescida.com destrinchou esses números para nós, confira quais eram os cenários:

Se o Ocelots ganhar, as campanhas das três equipes ficam iguais com 4-1. Portanto, entra em jogo uma regra do critério de desempate. Se três times têm a mesma campanha, vale como desempate o saldo de pontos entre os três em seus confrontos diretos. Portanto, os pontos anotados diante de Cane Cutters, Leme e ABC Corsários não contam mais para determinar o líder.

Hoje, o Weilers tem +6 de saldo, pois venceu o Ocelots por 21 a 13 (oito pontos de saldo) e perdeu de 09 a 07 do Storm (menos dois de saldo). O Storm possui +2 pela vitória contra Rio Preto. O Ocelots -8. Ou seja:

– Ocelots vence por 15 pontos ou mais: classifica-se em primeiro lugar pois ficará com +7 de saldo, ultrapassando Rio Preto que fica em segundo e Storm em terceiro.
– Ocelots vence entre 06 e 14 pontos: classifica-se na segunda posição do grupo pois ficará com um saldo menor que o do Weilers. Ficando Weilers em primeiro, Ocelots e Storm
– Ocelots vence entre 01 e 04 pontos: classifica-se em terceiro pois terá saldo menor que Weilers e Storm. Deixando Rio Preto em primeiro, Storm em segundo e Ocelots em terceiro.

O jogo – Ocelots x Storm

Em uma partida emocionante disputada em Rio das Pedras, o Ocelots conseguiu uma virada espetacular nos  últimos segundos do quarto período e derrotou o São Paulo Storm por 20 a 17.

Com este resultado, o Rio Preto Weilers ficou com a liderança da Conferência B da SPFL 2019 – Série Diamante e está nas semifinais.

As semifinais da SPFL serão realizadas nos dias 29 e 30 de junho e contam com transmissão ao vivo da Bandsports.

#GoWeilers

Texto: Adaptação dos materiais do PrimeiraDescida.com e Onboard Sports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SIGA O WEILERS

Com o objetivo de se tornar uma das melhores equipes do Brasil e representar a nossa cidade, o Weilers tem obtido sucesso em tornar o Futebol Americano uma paixão para os Riopretenses.

SE INSCREVA AGORA

Seja o primeiro a receber novidades e resultados dos jogos, além de dicas e ofertas especiais dos nossos parceiros e patrocinadores.
https://weilers.com.br/wp-content/uploads/2019/03/weilers-rio-preto-futebol-americano-banner-728x90-02.jpg

© 2019 RIO PRETO WEILERS • CNPJ 23.406.562/0001-35 • POR AGÊNCIA SOHO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro