Neste domingo a cidade de São José do Rio Preto irá completar 165 anos e neste aniversário durante as comemorações, a cidade terá um evento novo e diferente, pois o time do Rio Preto Weilers, está organizando a primeira edição da Taça Rio Preto de Futebol Americano, um evento que promete ir além de uma partida esportiva.

A tradição do futebol americano nos Estados Unidos, é de que cada partida não seja apenas um jogo e sim um grande evento para a família, seguindo essa tradição e na busca de tornar o esporte ainda mais conhecido na cidade, neste domingo o time do Rio Preto Weilers, fará seu primeiro amistoso em 2017, com uma partida cheia de atividades.

Segundo o presidente do time Matheus Camargo, o objetivo é fazer com que as famílias Rio-pretenses compareçam ao estádio e vivenciem uma experiência nova de entretenimento, ele disse:

“Uma partida de Futebol Americano, nunca pode se prender apenas ao jogo em si, realizar outros eventos paralelos faz parte do contexto, no Brasil o esporte está crescendo e junto com ele a dimensão dos eventos realizados pelas equipes, na busca de se firmar e de conquistar novos torcedores. Neste ano queremos que as famílias de Rio Preto, possam vir ao estádio completas, por isso queremos oferecer uma opção de entretenimento para todas as idades e assim com essa experiência positiva, essas famílias possam retornar sempre que tiver outros jogos. ”

A partida deste domingo contra a equipe do Uberaba Zebus tem horário marcado para começar às 10 horas da manhã, e quem for ao estádio, vai poder acompanhar o jogo com narração ao vivo, onde o narrador irá explicar o passo a passo do que acontece jogo, vai poder acompanhar a apresentação dos novos uniformes da equipe, apresentação dos novos reforços internacionais, para a temporada, o técnico Mexicano Paco Hernandes e o jogador norte americano Ephraim James Edinburgh, para a criançada haverá sorteio de Brindes, pula-pula e algodão doce e atividades no intervalo, além disso terá uma praça de alimentação com venda de bebidas e alimentos.

“Este jogo será sem dúvida, um dos maiores eventos da história do Weilers, além de ser um grande presente para cidade de Rio Preto, queremos tornar esta partida uma festa tradicional na cidade, então teremos também uma Taça em disputa, o que aumenta nossa vontade de vencer. “ Disse Matheus.

Rio Preto Weilers e Uberaba Zebus se enfrentam no dia 19 de março às 10 horas da manhã no estádio Texeirão, o ingresso irá custar R$ 10 Reais e crianças até 10 anos não pagam, os ingressos podem ser comprados na academia Team Nogueira, que fica na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3761 e na Megatec Cursos que fica na rua Redentora, 2701, bairro Vila Redentora.

 

Fonte: Comunicação Weilers

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.