Weilers joga em casa para manter invencibilidade

 

Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Super Copa SP de Futebol Americano, O Weilers (3 V – 0 D) enfrenta o Botafogo Challengers (2 V – 1 D) para manter a invencibilidade e a melhor classificação geral.

O Weilers vem engatado de uma sequência de 3 ótimas vitórias, sendo o único invicto da competição, além de ter o melhor ataque e melhor defesa da Super Copa SP.

Já o Botafogo Challengers, Equipe que sempre realiza ótimas campanhas, precisa buscar a vitória para garantir uma classificação para a fase final do torneio.

 

Este será o primeiro confronto oficial entre as equipes, Weilers e Challengers nunca se encontraram nas competições passadas, Mas em 2009 o Rio Preto SPARTANS, Equipe que antecedeu o Weilers, Fez uma partida em Ribeirão Preto e saiu derrotado da partida.

O jogo será realizado no Estádio Benedito Teixeira às 14h do dia 28 de maio e os ingressos estão à venda na Academia Team Nogueira, Megatec Cursos e com os atletas da equipe. No dia também estarão sendo vendidos ingressos.

O valor é de 10 reais e crianças até 10 anos não pagam e ainda podem aproveitar cama-elástica e algodão doce gratuito.

Não perca este evento!

#GoWeilers

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.