yyt

Três dias depois do confronto histórico contra o Rondonópolis Hawks, que garantiu a inédita vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futebol Americano, o Rio Preto Weilers conheceu na noite desta terça-feira (8), o dia, a hora e o local para o jogo mais importante da história do time contra o Sinop Coyotes.

Em comum acordo entre as duas equipes, a partida que inicialmente estava marcada para o dia 20 de novembro, acontecerá no dia 26 de novembro, um sábado, às 18h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, no Mato Grosso.

“A Confederação deixou a gente tranquilo para definir. Ficou bom pela questão da data, mas temos que arrumar o ônibus e o dinheiro que será mais difícil”, disse o presidente dos Weilers, Matheus Camargo, lembrando que a equipe vai precisar arrecadar R$ 12 mil para a viagem de mais de 1,6 mil Km.

Weilers e Coyotes vão brigar pela última vaga de acesso para a principal divisão nacional do futebol americano, a Superliga Nacional. Na outra semifinal, Belo Horizonte Eagles e Santa Maria Soldiers, por terem melhor campanha, já carimbaram a vaga na Superliga em 2017.

Por Marcelo Schaffauser

 

fonte: http://dhojeinterior.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.