No dia 19 de março o estádio Texeirão, será palco da primeira edição da Taça Rio Preto de Futebol Americano, jogo comemorativo organizado pela equipe do Rio Preto Weilers, para celebrar o aniversário da cidade.

Segundo o presidente da equipe Matheus Camargo, o objetivo é fazer, que essa partida no aniversário da cidade, seja um evento tradicional, mostrando aos cidadãos de Rio Preto, o quanto os jogadores do time têm orgulho em defender a cidade, ele disse.

“Quando pensamos na realização desta Taça, nossa ideia é de presentear a cidade no seu aniversário, com um grande evento esportivo, que se torne tradição nesta data e também queremos mostrar ao povo Rio-pretense o quanto nos dedicamos para representa-los nas competições, que disputamos. ”

O jogo que será no estádio do Texeirão terá sorteio de brindes, uma loja com produtos do Weilers e um bar completo para atender os torcedores que comparecem ao evento, além da partida Matheus também confirmou que vai aproveitar para apresentar para a torcida os novos patrocinadores da equipe.

“ Este ano nós tivemos o reconhecimento de grandes empresas, como a Ville Nissan, Bebidas Poty, a Agência Pluz Mais e a Blockstone uniformes, que estão patrocinando e apoiando o Weilers, por isso queremos apresentar a nossa torcida estes parceiros que são fundamentais para o Weilers. ” Afirmou.

O adversário deste jogo festivo será a equipe do Uberaba Zebus de Minas Gerais, uma equipe que apesar de jovem, no ano passado disputou o Campeonato Mineiro e a Liga Nacional, as equipes nunca se enfrentaram, por isso Matheus acredita que mesmo sendo uma partida festiva os jogadores terão que mostrar muita dedicação e foco para vencer.

“ Apesar de ser um jogo festivo num contexto geral, não podemos encarar o adversário em ritmo de festa, nossos jogadores estão trenando duro, pois eles sabem que este será um teste muito importante para definir o rumo da equipe na temporada e o nosso adversário com certeza vem querendo levar a taça. ”

Rio Preto Weilers e Uberaba Zebus se enfrentam no dia 19 de março às 10 horas da manhã no estádio Texeirão, o ingresso irá custar R$ 10 Reais e crianças até 10 anos não pagam, os ingressos podem ser comprados na academia Team Nogueira, que fica na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3761 e na Megatec Cursos que fica na rua Redentora, 2701, bairro Vila Redentora.

Fonte: Jeovanir Tickim/www.temporadaesportiva.com.br

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.