Rio Preto Weilers inicia aos treinos da temporada de 2017

 
whatsapp-image-2016-12-03-at-18-45-32Sem perca de tempo e sem lamentações depois da eliminação na Liga Nacional de Futebol Americano, a equipe de Rio Preto Weilers, retornou aos treinamentos no último sábado, 03, no campo do parque Estoril em São José do Rio Preto.
Jogadores realizaram um trabalho físico e voltando aos fundamentos técnicos e logo depois se reuniram com a comissão técnica e diretoria, para uma avaliação conjunta da temporada, dos resultados alcançados e das metas para 2017, segundo o presidente do time Matheus Camargo, foi uma reunião importante onde a diretoria colocou pontos chaves sobre o ano que está por vir.
“ Foi uma conversa muito boa, informamos aos jogadores a avaliação positiva da diretoria sobre a temporada de 2016 e passamos as diretrizes e metas para 2017, todos sabem do nosso potencial e todos entenderam que é preciso trabalhar muito para alcançarmos os resultados. ”
Para o Running back , Dan, foi uma ótima oportunidade de todos juntos avaliarem o que foi feito em 2016, ele disse:
“ Foi muito positivo poder avaliar em conjunto o que foi feito em 2016, conversamos bastante sobre o que queremos e podemos, com certeza a diretoria passou que está trabalhando muito na estruturação e evolução da equipe e isso é um motivador para que nós possamos ainda mais nos dedicar dentro de campo, eu os todos atletas estamos acreditando mais do que nunca no projeto Weilers”.
Este treino foi o primeiro treino da temporada 2017, neste ano os treinamentos do Weilers devem seguir até o dia 17 de dezembro e irão retornar no dia 14 de janeiro, a diretoria está programando para o mês que vem, um evento apresentação oficial do time, que irá reunir, atletas, familiares e patrocinadores.
Fonte e Fotos: Comunicação Weilers  

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.