O time de futebol americano do Rio Preto Weilers, retornou aos treinos no último sábado em São José do Rio Preto, a equipe do noroeste paulista, iniciou os trabalhos da temporada 2017 focando na parte física.

O treino comandado pelos coordenadores de ataque e defesa, contou com a participação de cerca de 40 atleta, que mostraram muita força e determinação na execução das atividades para começar bem a o ano, segundo o Running back Dan Silva, foi muito bom ver que apesar das férias os atletas voltaram animados para esta temporada.

“Tivemos quase um mês sem treinos oficiais e hoje no retorno, já foi possível ver que estão todos animados e focados, teremos um ano longo com competições difíceis e sabemos que para alcançar nossos objetivos, temos que nos esforçar muito neste início. ” Afirmou.

seletiva-2017No próximo fim de semana o Weilers irá realizar uma seletiva para busca de novos atletas, A peneira acontecerá no dia 22 de janeiro às 9h30 manhã no campo do Estoril em São José do Rio Preto.

Os interessados em participar devem ter no mínimo 16 anos de idade, ir vestindo roupas para a prática esportiva e estar de tênis ou chuteiras.

A Seletiva é aberta para qualquer biótipo de candidato, seja alto, baixo, gordo ou magro, pois segundo o presidente do time Matheus Camargo o futebol americano é um dos poucos esportes onde a pluralidade de biótipos é compatível, ele disse:

“Precisamos de todos os biótipos, no futebol americano, cada um tem sua função, gordo, magro, alto baixo todos conseguem jogar o futebol americano, os candidatos não precisam ter experiência nós ensinaremos o jogo o que eles precisam é ter força de vontade e vontade de vencer. ”

As inscrições para a seletiva estão sendo feitas no site do time www.weilers.com.br e o pagamento da taxa R$ 20,00 para a participação, deverá ser paga no dia da seletiva.

Fonte: Comunicação Weilers

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.