Rio Preto Weilers enfrenta Jaboticabal neste sábado em uma partida amistosa
 
Com a estreia no estadual prevista para o mês de março, o time do Rio Preto Weilers, está na reta final de preparação, a equipe, que vem trabalhando forte a parte técnica e física, neste fim de semana irá colocar a prova, o que vem sendo treinado na parte tática, no sábado, os RottWeilers, irão enfrentar a equipe do Jaboticabal Defenders, ás 18 horas, no estádio Teixeirão.
Na noite desta terça-feira o time do Weilers realizou o último treino antes do jogo amistoso contra a equipe de Jaboticabal, com cerca de trinta atletas em campo, o técnico Murilo Ramos e o coordenador técnico Lucas Benatti, trabalharam detalhes do livro de jogadas, para este que deve ser o último jogo antes da estreia na Super Copa São Paulo.
“Foi um treino muito proveitoso, os jogadores estão motivados e se dedicando muito ao que vem sendo passado, temos muito a melhorar ainda, mas se continuarmos treinando forte e estudando o livro de jogadas, temos condições de atingir nossos objetivos. ” Disse Lucas Benetti, coordenador ofensivo.
Para o técnico Murilo Ramos com esse ritmo de treino a equipe deve chegar na sua melhor forma para a disputa da Super Copa São Paulo, ele disse.
“Ter a oportunidade de treinar o tático também durante a semana, é muito bom para a evolução da equipe, estamos treinando forte desde outubro e nesta reta final de preparação poder contar com mais um dia de treino no campo, nos ajudará a chegar em ótima forma ao estadual. ”
A partida contra o Jaboticabal será o segundo amistoso do Weilers nesta preparação para a Super Copa São Paulo, o primeiro foi contra o Votuporanga em novembro e o Weilers vencer pelo placar de 44 a 06.
O jogo contra o Jaboticabal Defenders será para o Weilers, mais que um preparativo dentro de campo, a ideia da diretoria do time é realizar um evento diferenciado, com várias atrações e assim consolidar as partidas do Weilers como evento único para toda a família de Rio Preto e região.
“ A cultura do futebol americano é de realizar um espetáculo dentro e fora de campo, neste jogo queremos mostrar um pouco do que temos planejados para os jogos em casa, trazendo para os torcedores que vierem ao Texeirão, um evento onde o futebol americano seja uma de várias atrações, além de poderem curtir uma praça de alimentação exclusiva. ”
O jogo entre Rio Preto Weilers e Jaboticabal Defenders será neste sábado ás 18horas e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível. 
Fonte: Assessoria Weilers 
IMG-20160215-WA0018

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.