Depois de ótima campanha, Weilers se despede da Liga Nacional

Sinop Coyotes vence Rio Preto Weilers e vai a decisão da Liga Nacional
 Depois de bater na trave na temporada 2014, o Sinop Coyotes pode finalmente tirar o grito da garganta. Neste sábado (26), a matilha mato-grossense bateu o Rio Preto Weilers por 21 a 0, no Gigante do Norte, em Sinop. O resultado garantiu o título simbólico da Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional e a ida para a Superliga na temporada 2017.

Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional

Os donos da casa abriram a contagem ainda no primeiro quarto, quando o quarterback #12 Ricardo Bonadimann conectou o wide receiver #89 Ravanelli Seixas para touchdown. O safety #43 Douglas Pitbull ampliou com a conversão de dois pontos.

No segundo quarto, os Coyotes chegaram a endzone paulista com lançamento de Bonadimann para o running back e slot receiver #11 Felipe Vidal. O kicker #49 Anderson Abreu conferiu o PAT. 15-0.

Após a parada do intervalo, o running back americano #1 Orrin D. Peterman ultrapassou a goal line, numa corrida em big play de cerca de 80yd, para decretar a vitória do elenco de Mato Grosso. Os Weilers ainda conseguiram bloquear a tentativa de extra point.

Com três posses de bola a frente no placar, bastou a Bonadimann controlar o relógio no ataque e a defesa segurar o ímpeto da matilha paulista para finalizar a vitória por 21 a 0.

O resultado dá o direito do Sinop Coyotes disputar a decisão da Liga Nacional com o Belo Horizonte Eagles. O duelo está agendado para o dia 10 de dezembro, no relvado do Independência ou Mineirão, em Belo Horizonte.

Já o Rio Preto Weilers encerra as atividades em 2016. O time volta as suas atenções na disputa da Copa São Paulo no ano que vem.

Fonte: Henrique Riffel

Foto Gefferson S. Folletto

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.