Classificado Weilers intensifica os treinos visando os Playoffs

Nicolas-Coelho

O time de futebol americano do Rio Preto Weilers, terminou a primeira fase da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, classificado e ostentando o melhor ataque da competição, resultado positivo, que fez com que a equipe não diminuísse a intensidade nos treinos.

A classificação antecipada e o melhor ataque da competição, não foram motivos para que os jogadores do Weilers descansassem por muito tempo, neste período de três semanas sem jogos. A equipe vem realizando treinos as terças, quintas e sábados, visando o possível adversário nas quartas de final.

“ Conseguimos atingir o objetivo da classificação, porém sabemos que agora começa outra competição, os adversários são mais fortes e cada jogo é uma decisão, por isso estamos focados nos treinos, aperfeiçoando o que erramos. ” Disse o coordenador de ataque Lucas Benatt.

Dentro de duas semanas a equipe do Weilers terá pela frente o primeiro jogo dos playoffs da Super Copa São Paulo, no ano passado a equipe, que foi eliminada nesta fase e para 2016, o presidente do time Matheus Camargo acredita, que a equipe tem muito a avançar no torneio, ele disse.

“ Neste ano a equipe vem mostrando uma grande evolução a cada partida, mas estamos com os pés no chão, sabemos o que está por vir, mas acreditamos que avançar as semifinais é possível, a diretoria está trabalhando junto com os parceiros para melhorar cada vez mais a estrutura do time, para que os jogadores possam se dedicar ainda mais ao esporte. “

A jogo das quartas de finais está marcado para o dia 12 de junho com local e horários ainda não definidos pela federação, o adversário o Weilers deve conhecer até o fim da semana.

Fonte e Fotos: Comunicação Weilers

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.