Rivais históricos, Rio Preto Weilers pega o Sorocaba Vipers nos playoffs

20

Weilers e Vipers têm histórico de rivalidade; confronto com duas vitórias para cada lado será o tira-teima entre as equipes
Depois de oito semanas e um pouco de confusão, finalmente chegou ao fim a temporada regular da Super Copa São Paulo de Futebol Americano e foram conhecidos os confrontos dos playoffs, que começam no próximo domingo, dia 12 de junho. No último jogo realizado neste domingo (5), o Jaboticabal Defenders venceu o Brodowski Alligators por 61 a 0 e ficou com o primeiro lugar da Divisão Leste, da Conferência do Interior.

A vitória do time de Jaboticabal, também definiu o posicionamento do Rio Preto Weilers, que terminou em 3º lugar na classificação geral para os playoffs e vai encarar o Sorocaba Vipers, repetindo um duelo de grande rivalidade no Futebol Americano do estado.

Em quatro embates entre as equipes, o retrospecto marca duas vitórias para cada lado. O confronto será um tira-teima entre as equipes. Presidente dos Weilers, Matheus Camargo acredita em um duelo difícil, mas confia na vitória do time rio-pretense. “É um jogo duro e de extrema rivalidade entre as equipes. Para nós é um jogo que só pensamos em uma coisa: vitória. O time que a gente montou, a estrutura que a gente montou, a organização que a gente está, se matando para fazer treino, temos qualidade para vencer”, afirmou.

A partida entre Weilers e Vipers está marcada para o próximo domingo (12), às 14h, na cidade de Leme. No mesmo local, também se enfrentam os donos da casa Leme Lizards e Jaboticabal Defenders. Os outros duelos por um vaga nas semifinais da Super Copa São Paulo, também acontecem no mesmo dia.

Em Jundiaí, o melhor colocado no geral e campeão da Divisão Sul, da Conferência Metropolitana, o Paulista Ocelots pega o Votuporanga Mohawks, que terminou na segunda posição da Divisão Leste, da Conferência do Interior. Também em Jundiaí, o São Paulo Storm enfrenta o Araçatuba Touros.

Confira os confrontos das quartas de final dos playoffs da Super Copa São Paulo e a posição de cada equipe na classificação geral:

1º Paulista Ocelots x Votuporanga Mohawks 8º – Jundiaí

4º São Paulo Storm x Araçatuba Touros 5º – Jundiaí

2º Jaboticabal Defenders x Leme Lizards 7º – Leme

3º Rio Preto Weilers x Sorocaba Vipers 6º – Leme

Fonte: Por Marcelo SCHAFFAUSER/ dhojeinterior.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.