Em jogo amistoso Rio Preto Weilers não joga bem e perde para o Jaboticabal Defenders

No sábado passado, o time de futebol americano do Rio Preto Weilers, realizou o último jogo preparatório antes da estreia na Super Copa São Paulo, jogando em casa os Rottweilers receberam o Jaboticabal Defenders e foram derrotados pelo placar de 12 a 06.

Mesmo com a mudança de horário um bom público acompanhou a partida entre Weilers e Defenders no Teixeirão, um jogo que começou muito equilibrado, em que as defesas não facilitaram para os ataques.

Mesmo com o jogo bem truncado o time visitante abril o placar ainda no primeiro quarto, com um passe do QuarterBack Estêvão Pereira #5 para o recebedor Wesley Henrique #88, o Defenders não acertou o ponto extra e o placar ficou em 6 pontos para os visitantes.

No segundo período o jogo continuou com as defesas comandando as ações e o ataque do Weilers não encontrando o acerto necessário para pontuar e assim como no primeiro período, o QuarterBack Estêvão Pereira #5 acertou um passe para o recebedor Gabriel Índio # 13 deixando a vantagem em 12 pontos.

Depois o intervalo o Weilers melhorou a dinâmica do ataque e conseguindo assim marcar seu primeiro Touchdown com uma corrida do Quarterback Lucas #1, com o erro do ponto extra o jogo ficou com o placar de 12 a 6.

No último período a defesa do Jaboticabal segurou as investidas ofensivas do Weilers, e garantiu o resultado de 12 a 6 para os visitantes, para o técnico Murilo Ramos a derrota mostrou, que para o paulista a equipe ainda tem alguns pontos a melhorar, ele disse.

“No jogo de hoje cometemos erros que não estavam sendo apresentados nos treinos, não conseguimos executar nossas jogadas ofensivas e isso prejudicou nosso plano de jogo, perdemos em um momento onde podíamos perder, agora é avaliar novamente o jogo pelos vídeos e verificar o que temos para corrigir e melhorar para a Super Copa. ”

Para o presidente do time Matheus Camargo apesar da derrota em campo, fora dele a equipe foi vitoriosa na organização e na realização do evento.

“ Esse teste para nós do Weilers foi dentro e fora de campo, apesar de não conseguimos vencer, conseguimos realizar um evento que agradou muito ao público e mostra que estamos no caminho certo, na busca de realizar eventos que vão além do jogo dentro de campo. ”

O Weilers volta a campo em no mês que vem contra o Araçatuba Touros, em Votuporanga já pela primeira rodada do paulista.

Fonte: Assessoria Weilers

Fotos: Tico Guedes

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.