Visando o Paulista Weilers realizou clínica com técnico Norte-americano 

Buscando a evolução de técnicos e jogadores para disputa da Super Copa São Paulo, a diretoria do Rio preto RottWeilers, realizou neste fim de semana a Clínica Internacional de futebol americano, no estádio Texeirão, o evento e foi ministrado pelo técnico norte americano Greg Booth da Grinnell College – Iowa, Estados Unidos e contou com a participação dos técnicos e jogadores do Weilers e também de atletas do Uberlândia Lobos de Minas Gerais e do Votuporanga Mohawks.

A clínica teve uma duração de três dias e contou com um conteúdo, teórico e prático, onde os mais de cinquenta atletas e técnicos participantes, puderam aprender e desenvolver as técnicas já trabalhas nos treinos de cada equipe.

Para o técnico do Weilers Murilo Ramos, a clínica foi uma grande contribuição na preparação da equipe.

“A comissão técnica e os atletas do Weilers estamos trabalhando duro na nossa preparação para o paulista, ter essa oportunidade de um período de treino com o técnico Booth, trouxe um grande benefício para nosso time e para aqueles que participaram da clínica, pois com a sua experiência, o técnico Booth conseguiu nos mostrar alguns erros em detalhes que nos jogos definem os vencedores. ”

De acordo com o presidente do RoottWeilers Matheus Camargo, trazer o técnico norte-americano para a clínica foi um objetivo realizado da nova diretoria.

“Nossa meta é desenvolver o esporte não só em Rio Preto, mais também contribuir com a evolução das equipes da região, tínhamos esse objetivo de trazer o Booth para nos ajudar na preparação e conseguimos, agora é continuar trabalhando para dar cada vez mais condições e estrutura para o Weilers fazer uma boa Super Copa São Paulo. ”

A agenda do Weilers segue movimentada, no próximo fim de semana o RottWeilers, fará uma seletiva para novas atletas no estádio Texeirão às 9h da manhã e no dia 20 de fevereiro a equipe fará também no Texeirão um amistoso contra o Jaboticabal Defenders, que ainda não teve o horário confirmado.

Fonte: Assessoria Weilers

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.